Verdão fecha mais duas renovações
Duas joias das categorias de base do Verdão tiveram seus contratos renovados nesta semana. O zagueiro Naves e o meio-campista Fabinho são destaques do sub-20 do Palmeiras e ficarão no clube por mais alguns anos. O novo contrato do meio-campista, de 20 anos, vai até 2026, e o do zagueiro, também de 20 anos, tem duração até o fim de 2025.
Ambos os jogadores fazem parte do elenco de apoio e, com certa frequência, participam dos treinos da equipe principal do Palestra, comandados pelo técnico Abel Ferreira. Os atletas do sub-20 tem carreira vitoriosa nas categorias de base do alviverde, tendo participado da conquista inédita da Copa São Paulo de Futebol Junior, que aconteceu no começo do ano.
Fabinho já atuou 12 vezes com a equipe profissional do Verdão, sendo 11 no último ano, e mais uma participação nos minutos finais do jogo contra o Emelec, no Equador. Além disso, o meia já esteve a disposição no banco de reservas em 4 oportunidades.
Já Naves só atuou duas vezes sob o comando de Abel Ferreira, ambas as oportunidades no ano passado. Este ano foram 4 aparições entre os suplentes. Além deles, outros jogadores da base renovaram recentemente, como o lateral-direito Garcia, o lateral-esquerdo Vanderlan e o meia Jhon Jhon.
Verdão tem grande trabalho nas categorias de base
O Verdão vem desenvolvendo um grande trabalho nas categorias de base nos últimos anos, quando revelou diversas promessas. O time ainda trabalha para criar jogadores que podem, no futuro, desenvolver grandes carreiras vitoriosas. Os jogadores do Palmeiras também andam sendo destaque até mesmo vestindo as camisas das categorias de base da Seleção Brasileira.
Uma joia da base o Verdão foi destaque recentemente da conquista do Torneio de Montaigu, na França, defendendo a Seleção Brasileira. O atacante Endrick foi eleito melhor jogador do torneio e agora, de volta ao Palestra, já recomeça a mostrar seu brilho.
Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.