Herói do Palmeiras no Paraguai abre o jogo
O atacante Arthur foi um dos destaques da vitória do Palmeiras por 3×0 sobre o Cerro Porteño na noite desta quarta-feira (24). Autor de dois dos três gols palmeirenses na partida, ele falou sobre o resultado conquistado e sua atuação:
“Noite muito feliz. Viemos com o propósito de sairmos vitoriosos, e foi o que fizemos. Feliz com os dois gols, com os passes do Rony. Parar para agradecer o meu tio, que falou que eu faria gol, e agradecer e desejar um feliz dia das mães (atrasado) a todas as mães. O nosso grupo é muito difícil, a gente sabia da importância do jogo. E é isso aí, é somar fora de casa, em casa, jogo muito importante. Um passo muito importante (para a classificação), a gente vem brigando jogo a jogo para a gente sair vitorioso, e é isso que viemos fazer.” disse, Artur.
Abel rasga elogios a Artur após vitória do Palmeiras
O treinador palmeirense, Abel Ferreira, rasgou elogios a atuação do atacante Artur, herói do Palmeiras nesta noite. Ele destacou suas qualidades e fez questão de ressaltar que ainda não lhe ensinou nada:
“No futebol moderno, o talento só não ganha o jogo. Nas melhores equipe do mundo, todos atacam, todos defendem. Nós fomos buscar e, como eu disse, eu não ensinei nada para o Artur. Estamos trabalhando há dois meses. Isso foi dos treinadores anteriores. Só falei, joga, conhece o clube. Tem o que gostamos, ataca, defende, cruza, faz gols… É o que pedimos aos pontas: assistências e gols.” disse o português.
Comentários estão fechados.