Palmeiras recebe ótima notícia para o confronto com o Atlético-MG
O Palmeiras tem uma ótima notícia envolvendo o duelo com o Atlético-MG, no próximo fim de semana, pelo Brasileirão. O zagueiro Maurício Lemos, titular da equipe do treinador Eduardo Coudet, foi expulso na última rodada da competição de pontos corridos e não poderá enfrentar o Verdão.
De virada, o Galo bateu o Coritiba, no Couto Pereira, por 2 a 1. Instantes antes de Hulk converter o pênalti que deu a vitória ao time atleticano, Lemos parou em frente à marca da cal para proteger o local dos adversários e acabou trocando empurrões com jogadores do Coxa.
No meio da confusão, o uruguaio acabou levando o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho. Sendo assim, ele não estará à disposição de Chacho para o confronto diante do Alviverde, que marca o encontro de dois dos favoritos ao título nacional.
Palestra e Atlético duelam no próximo domingo (28), às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. No último confronto entre ambos, pela edição do ano passado do torneio, o atual campeão levou a melhor e venceu por 1 a 0 no mesmo estádio, com gol de Murilo.
Palmeiras ainda não trocou a chave
Embora o jogo seja importante, o Verdão ainda não mudou o foco, pois as atenções neste meio de semana estão voltadas para a Copa Libertadores da América.
Nesta quarta (24), às 19h (de Brasília), os comandados de Abel Ferreira encaram o Cerro Porteño, do Paraguai, pela quarta rodada do Grupo C. Um triunfo em Assunção pode encaminhar a classificação do clube para o mata-mata.
Comentários estão fechados.