São Paulo passa vergonha e dá calote em ídolo do clube
O São Paulo deve valor milionário a Rogério Ceni, um dos maiores ídolos de sua história. O clube demitiu o treinador no dia 19 de abril e ainda não começou a pagar a multa rescisória do ex-goleiro. As cifras não se limitam a rescisão e abrangem também o período que ele ficou no comando time e teve seus salários atrasados.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, a equipe do Morumbi deve mais de R$ 3 milhões a Ceni. Desse montante, R$ 2,1 milhões são referentes a multa, enquanto o restante diz respeito a salários e premiações atrasadas.
Diante dessa questão, os dirigentes tricolores pediram ao ídolo um desconto, o que foi prontamente descartado pelo técnico, que não abre mão de receber tudo o que tem direito. Os cartolas tentam convencê-lo a aceitar esse dinheiro de forma parcelada e durante o maior tempo possível.
A dívida com o ex-arqueiro é só mais uma que o SP tem com diversos nomes que passaram pelo clube recentemente. Não é por acaso que o time não consegue fazer grandes investimentos e vive em meio à crise financeira há algum tempo.
São Paulo agradece a Dorival Júnior mais uma vez
Depois da demissão de Rogério, quem assumiu o cargo foi Dorival. O experiente treinador já havia sido importante na permanência da agremiação na elite do futebol nacional em 2017 e vem fazendo outro bom trabalho por lá.
Se a atual situação financeira do SP não reflete dentro de campo, muito se deve ao técnico, que sabe gerir muito bem os bastidores e acertou o time dentro de campo. Caso contrário, o caos teria tomado conta do Morumbi.
Comentários estão fechados.