Palmeiras é acionado na justiça por atleta campeão da Libertadores

Atacante entra com um processo cobrando a sua reintegração ao elenco do Palmeiras após o término de seu contrato. Luan Silva na verdade tem vínculo definitivo com o Vitória, mas o clube não quis receber o atleta após o término do contrato de empréstimo, em março deste ano.

O motivo do não retorno ao clube baiano é uma lesão, que o jogador teve ainda em 2019. Desde lá sem atuar, Luan teve seu contrato de empréstimo encerrado com o Palmeiras no começo de 2022, mas o clube paulista não quis renovar devido à situação, agora o jogador está sem clube e sem salários, tendo que arcar com todo seu tratamento.

Entramos com processo contra o Palmeiras. O Luan está arcando com todos os custos de cirurgia, não está recebendo salário. Cobramos reintegração de Luan. Luan tem que ser reintegrado ao Palmeiras”, explicou Luciano Cortizo, empresário relacionado ao atleta, ao “GE”.

Palmeiras preferiu não se pronunciar

Os representantes de Luan na ação informam que o Palestra não cumpriu com um mecanismo amigável de renovação, tendo em vista que o jogador passa por um período de recuperação. O atacante usou as redes sociais para desabafar sobre o caso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Eu não faço o que amo na vida tem mais de dois anos, isso não é brincadeira. Só Deus sabe quando será meu retorno, não tenho pressa, passar por quatro cirurgias é muito traumático, estou dando tempo ao tempo, paciência é uma virtude que adquiri com o passar desses anos“, escreveu.

O clube respondeu ao GE com a seguinte nota: “o caso está sob apreciação da Justiça, que, inclusive, rejeitou a liminar pedida pelos representantes do jogador. O Palmeiras não fará novos comentários sobre o tema e sustentará a sua defesa no âmbito judicial“.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.