Conmebol não perde mais tempo e comunica o Palmeiras de decisão
A Conmebol divulgou os nomes dos membros da equipe de arbitragem responsáveis pela partida entre Cerro Porteño e Palmeiras, válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O árbitro Andrés Matonte foi escalado e será auxiliado por Nicolas Taran e Martin Soppi. O VAR será comandado por Andrés Cunha. Todos os profissionais são do Uruguai.
Andrés Matonte tem apenas uma partida do Palmeiras no currículo, também pela Copa Libertadores. Ele apitou o confronto contra a Universidad Católica, do Chile, no jogo de volta das oitavas de final da competição em 2021, que terminou com vitória do Verdão pelo placar de 1 a 0. Já Andrés Cunha também trabalhou naquele ano no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG na semifinal.
Para o duelo contra o Cerro Porteño, o técnico Abel Ferreira ainda não sabe se vai poder contar com o zagueiro Gustavo Gómez, que sofreu um choque na cabeça no empate contra o Santos no sábado (20) e será reavaliado antes da viagem para Assunção. Caso o paraguaio não possa entrar em campo, Naves deverá fazer a dupla de zaga com Luan.
Palmeiras quer vitória para se aproximar da próxima fase
Vice-líder do Grupo C com seis pontos, atrás apenas do Bolívar que leva vantagem no saldo de gols, o Palmeiras pode encaminhar sua classificação às oitavas de final caso derrote o Cerro Porteño fora de casa. A bola rola às 19h desta quarta-feira (24) no Estádio General Pablo Rojas, no Paraguai. Já o time boliviano recebe o Barcelona de Guayaquil em La Paz nesta rodada.
Comentários estão fechados.