São Paulo gasta quase MEIO MILHÃO DE REAIS para pagar presidente

Um dos maiores rivais do Palmeiras, o São Paulo gasta cerca de R$ 360 mil por ano em pagamentos ao presidente do clube, o empresário Julio Casares. A informação foi compartilhada pelo jornalista Jorge Nicola durante uma live em seu canal no YouTube na noite deste domingo (21), após o fechamento da rodada do final de semana da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Poucos presidentes são remunerados. O presidente do São Paulo, Julio Casares, ganha na casa dos 30 mil (por mês). Do Bahia e do Fortaleza também são remunerados, mas ganham um pouco menos. São exceções”, revelou o jornalista ao ser questionado por um internauta se os presidentes dos clubes brasileiros recebem salário por dirigirem os times.

O tema repercutiu nas redes sociais, principalmente pelo fato da gestão do São Paulo ter sido alvo de muitas críticas dos torcedores em um passado recente. O Tricolor vive um longo jejum de títulos nacionais e internacionais. Apesar de ter conquistado o Campeonato Paulista de 2021 com o argentino Hernán Crespo no comando, o clube não vence uma taça de maior relevância desde 2012, quando conquistou a Copa Sul-Americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Presidente do São Paulo já foi alvo de protesto dos torcedores

Na reta final do ano passado, após o São Paulo perder a decisão da Copa Sul-Americana para o Independiente del Valle, do Equador, os torcedores do Tricolor protestaram no Morumbi em uma derrota do time para o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Além dos jogadores e comissão técnica, na época comandada por Rogério Ceni, a diretoria também foi insultada.

Comentários estão fechados.