Paulo Nobre pagou atletas do Santos para salvar o Palmeiras da Série B, afirma jornalista

O jornalista Ademir Quintino, torcedor declarado do Santos, declarou que o ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, enviou uma ‘mala branca’ para jogadores do Peixe para evitar que o Verdão fosse rebaixado no Campeonato Brasileiro de 2014. Naquele ano, o clube da Vila Belmiro derrotou o Vitória por 1 a 0 na última rodada e evitou que a equipe baiana se livrasse da queda.

“Tem um jogador do Palmeiras, colega de profissão, que fez um grupo no WhatsApp com vários atletas do Santos falando que o homem que não veste preto, um cara muito nobre, ia mandar a mala branca. O Santos fez o resultado, esse rapaz saiu do grupo e ficou por isso mesmo. Depois, chegou uma mala do correio e o rapaz nobre pagou”, comentou o jornalista durante um programa.

Durante o clássico entre Santos e Palmeiras do último sábado (20), a torcida santista chegou a cantar a música ‘Porco seu danado, o Santos salvou seu centenário’ fazendo alusão ao episódio. Ainda durante o programa, os nomes do goleiro Aranha e do atacante Thiago Ribeiro, que marcou o gol do triunfo sobre o Vitória, foram citados como atletas que sabiam do esquema da ‘mala branca’.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Paulo Nobre não se posiciona sobre ‘mala branca’ do Palmeiras

Até o momento, o ex-presidente Paulo Nobre ainda não se manifestou sobre a acusação do jornalista Ademir Quintino. No entanto, os torcedores do Santos há anos gostam de provocar a torcida do Palmeiras por conta desse episódio de 2014. Logo depois, o Verdão passou a ser patrocinado pela Crefisa e voltou a ter o protagonismo do futebol brasileiro.

Comentários estão fechados.