Luxemburgo ganha data para ser demitido do Corinthians
Vanderlei Luxemburgo pode estar com os dias contados no Corinthians. De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, a ideia dos dirigentes do clube é de não demitir o treinador agora, mas isso poderá mudar na quarta-feira (24).
Neste meio de semana, o time do Parque São Jorge vai à Argentina encarar o Argentinos Juniors, pela quarta rodada do Grupo E da Copa Libertadores da América. A depender do resultado do jogo no país vizinho, a situação do técnico pode ficar insustentável.
O Alvinegro é o terceiro colocado da chave, com três pontos conquistados. Em caso de derrota e de uma vitória do Independiente sobre o Liverpool-URU, os corintianos ficarão muito próximos da eliminação ainda na fase de grupos, não dependendo mais de suas forças nos dois confrontos restantes.
Ainda segundo Nicola, os dirigentes da agremiação de Itaquera gostaram do desempenho da equipe no Maracanã, no último domingo (21), o que deu uma sobrevida ao profissional. O time apresentou evolução, mas perdeu para o Flamengo por 1 a 0.
Em seis duelos no comando corintiano até aqui, o professor ainda não conseguiu vencer. Nesse período são quatro derrotas e dois empates que agravam ainda mais a crise vivida pelo clube.
Luxemburgo foi presente de grego do Palmeiras
Se o rival passa por um momento delicado, o Verdão tem uma parcela de contribuição. Afinal, antes de contratar Luxa, os dirigentes do outro lado do Dérbi consultaram o Palestra, que recomendou a aquisição do profissional.
Tal qual Tróia, os corintianos optaram por aceitar o presente de grego dos palmeirenses e estão a um passo de trocar de comando pela quarta vez na temporada.
Comentários estão fechados.