Palmeiras pode lançar uma grande novidade contra o Cerro Porteño
O Palmeiras vive incerteza quanto à disponibilidade de Gustavo Gómez para o duelo de quarta-feira (24), contra o Cerro Porteño, pela Libertadores. O zagueiro sofreu pancada na cabeça e foi substituído no Clássico da Saudade. Com isso, o Verdão cogita mandar a campo o garoto Kaiky Naves, que entrou no lugar do capitão e deu conta do recado.
“Quando decidimos liberar o Kuscevic, que queria jogar mais, olhamos para o Naves e vimos que ele estava preparado para ser nosso quarto zagueiro. Ele trabalha demais e vai receber chances”, disse João Martins, auxiliar de Abel, após a partida contra o Santos.
De acordo com João, o jovem defensor está pronto para ser o quarto zagueiro do elenco palestrino, que conta com Gustavo, Murilo e Luan, e atuar quando necessário. A avaliação da comissão técnica da partida feita por ele no clássico foi positiva.
O camisa 34 disputou três duelos na atual temporada, um pelo Paulistão, em pelo Brasileirão e o outro pela Libertadores. Na competição continental, ele foi titular no confronto de estreia diante do Bolívar, em La Paz, que terminou com vitória dos donos da casa por 3 a 1.
Ídolo do Palmeiras não teve complicações
Gómez sofreu pancada na cabeça em dividida com Lucas Lima ainda no primeiro tempo do clássico na Vila Belmiro. Ele ficou em campo pelo restante da etapa inicial, mas passou mal no vestiário e não retornou ao gramado.
Nos exames feitos em um hospital próximo não foi detectada nenhuma contusão grave. Antes do jogo de quarta, que acontece às 19h (de Brasília), em Assunção, no Paraguai, o xerife deve passar por nova avaliação para saber se poderá atuar.
Comentários estão fechados.