Entenda por que o Palmeiras vai fazer três jogos seguidos fora de casa
O Palmeiras inicia, a partir desta semana, uma sequência de viagens para cumprir seus três próximos compromissos longe do Allianz Parque, levantando preocupações sobre o estado físico de alguns jogadores-chave, como Gustavo Gómez, Raphael Veiga e Rony. Algo destacado pelo auxiliar João Martins:
“Contra o Cerro, teremos três dias [de preparação], por isso achamos que poucas coisas nos preocupam. Claro que temos que ver o caso do Gustavo Gómez. Temos também a volta do Marcos Rocha… Temos o Veiga com alguns problemas e mesmo o Rony, mas acho que com os três dias, vamos regular as limitações, mas temos outras opções.” disse, João.
Ontem (20), o time já enfrentou o Santos fora de casa, em uma viagem curta de ônibus até Santos, para o confronto contra a equipe de Odair Hellmann, que terminou em um empate sem gols. Na quarta-feira (24), o Palmeiras terá pela frente o Cerro Porteño, em Assunção, em um jogo que pode definir sua classificação para as oitavas de final da Libertadores ou até mesmo tirá-lo da zona de classificação.
Palmeiras encerra maratona com jogo decisivo fora de casa
No dia seguinte, a equipe alviverde retornará ao Brasil para se preparar para outro desafio complicado: enfrentar o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. E para encerrar essa maratona fora de São Paulo, o Verdão enfrentará o Fortaleza, na quarta-feira seguinte (31), no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Essa partida será realizada no Castelão, a mais de 2 mil quilômetros de distância da capital paulista.
Comentários estão fechados.