Marcos bate boca com torcedor do Palmeiras em rede social
Em um clássico com poucas emoções na Vila Belmiro, Santos e Palmeiras terminaram em um empate sem gols pelo Brasileirão. Diante disso, o ex-goleiro Marcos destacou o trabalho dos defensores das duas equipes e avaliou positivamente o desempenho em campo, divergindo da opinião da maioria dos torcedores.
“Véi, Weverton e João Paulo não trabalharam muito, mas o que os dois times correram foi demais, achei um ótimo jogo, digno e muito bem disputado.” disse Marcão por meio de seu Instagram.
No entanto, essa análise rendeu acusações de que Marcos estava sendo condescendente com o Palmeiras, que não teve uma boa atuação. Um seguidor chamou sua análise de “balela” e afirmou que o time entrou em campo com a “soberba de flamenguista”, o que teria impedido a conquista da vitória. Em resposta, o pentacampeão do mundo rebateu o comentário:
“O time que entrou na soberba ou você que tá na soberba? Cada coisa.” rebateu.
Marcos ainda afirmou que os torcedores do Palmeiras estão se acostumando com os resultados positivos e estão ficando “mal acostumados”. Considerando que o confronto foi um clássico acirrado pela disputa dos três pontos, o ídolo do clube expressou sua satisfação com o ponto conquistado fora de casa:
“Nós que estamos exigentes demais, empatar com o Santos na Vila é bom negócio, hoje as duas zagas foram bem, anularam os dois ataques.” concluiu.
Palmeiras agora volta suas atenções para a Libertadores
O Palmeiras agora volta suas atenções para a Copa Libertadores onde enfrenta o Cerro Porteño na próxima quarta-feira (24) no Paraguai pela quarta rodada da fase de grupos. Caso vença a equipe paraguaia o Alviverde Imponente chegará a 9 pontos e poderá assumir a ponta do grupo C caso o Bolivar não vença o seu jogo.
Comentários estão fechados.