Aconteceu agora: “inteligência superior” confirma que o Palmeiras tem Mundial
O Palmeiras é o primeiro campeão do mundo. É isso que afirma o ChatGPT, ferramenta de inteligência artificial que tem agitado a internet recentemente. O portal R7 questionou a tecnologia a respeito do tema e recebeu como resposta as mesmas palavras que os palestinos vêm dizendo há anos.
De acordo com o robô, o Verdão não só é campeão do mundo como foi o primeiro clube a alcançar o feito. A IA destaca a vitória do clube sobre a Juventus, da Itália, que deu o título da Copa Rio de 1951, competição organizada pela CBD e chancelada pela Fifa como uma reprodução da Copa do Mundo do ano anterior.
Até aí tudo bem. O detalhe, porém, é que a inteligência tropeça na sequência, ao afirmar que o Alviverde faturou o bicampeonato em 2020. Segundo a ferramenta, a SEP pintou o planeta de verde e branco pela segunda vez batendo o Tigres na decisão do Mundial de Clubes de 2020 por 1 a 0, com gol de Breno Lopes.
O Palestra, na verdade, acabou sendo eliminado pelos mexicanos, que perderam a taça para o Bayern de Munique, posteriormente. De certo que o Chat trocou as informações, incluindo as da conquista da Libertadores daquele ano, por 1 a 0 sobre o Santos, no Maracanã, com tento do atacante palmeirense.
Palmeiras tem compromisso importante pela frente
Neste sábado (20), os comandados de Abel Ferreira enfrentam o Santos na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileirão. A bola rola para o Clássico da Saudade às 21h (de Brasília).
Comentários estão fechados.