Mayke abre o jogo sobre clássico contra o Santos
Após vencer o Fortaleza por 3×0 no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil e encaminhar sua classificação para a próxima fase da competição, o Palmeiras agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro onde enfrenta o Santos na Vila Belmiro no próximo domingo (21).
O lateral Mayke afirma que é necessário que o time “vire a chave” para o duelo contra o Peixe e afirmou se tratar de um jogo bastante complicado. Apesar disso, ele ressalta que o grupo espera conseguir impor o seu ritmo e sair de campo vitorioso:
“Agora é virar a chavinha porque temos um clássico pela frente, um jogo muito importante, muito difícil, lá na Vila. Vamos procurar ir lá, impor o nosso jogo e, se Deus quiser, fazer um grande jogo e sair com os três pontos”, disse Mayke.
Palmeiras terá reforço para clássico contra o Santos
O treinador Abel Ferreira deverá ganhar um reforço importante para o duelo contra o Santos no próximo domingo. Se trata do lateral Marcos Rocha, que recuperado de uma lesão voltou a treinar nesta quinta-feira (18) e fica a disposição do treinador para o jogo na Vila.
Apesar de estar de volta aos treinamentos, ainda não se sabe se Rocha começará o clássico entre os titulares. Isso porque Mayke, que vinha ocupando a posição em sua ausência, vem fazendo bons jogos e ajudado a equipe a conseguir resultados importantes. O Verdão defende uma sequência de oito vitórias e 11 jogos de invencibilidade contra o Santos.
Comentários estão fechados.