Abel Ferreira não quer nem saber e parabeniza dirigente criticado no Palmeiras
O técnico Abel Ferreira voltou a elogiar publicamente o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, muitas vezes criticado pela torcida que canta e vibra. Questionado a respeito do colombiano Richard Ríos, o português deu os méritos da chegada do jogador ao clube para o dirigente, que “gasta pouco, mas gasta bem”.
“Parabéns para quem o escolheu (Ríos), é o bom jogador, que nos ajuda e está vivendo lá dentro da família Palmeiras, lá no CT”, declarou. Quanto a Barros, o treinador brincou dizendo que o diretor custa a abrir o bolso, mas é assertivo nas aquisições para a equipe. “No bom sentido, ele é forreta. Gasta pouco, mas gasta bem”, concluiu.
O volante foi um dos reforços contratados por Anderson na última janela de transferências. Para convencer o Guarani a liberar o meio-campista de 22 anos, o Alviverde topou desembolsar R$ 6 milhões.
Além dele, o clube acertou o retorno de Artur, cria das categorias de base palestrinas. Por ele, o Verdão pagará 8 milhões de euros (R$ 42,7 milhões) fixos e mais uma quantia relacionada a metas e bonificações.
Abel Ferreira não trabalhou com ninguém melhor
Abel não esconde a admiração por Barros. Segundo ele, em declaração de 2021, o diretor é o melhor com quem já trabalhou, tanto no que compete às questões de mercado quanto de gestão de grupo.
“O Anderson Barros é o diretor de futebol mais incrível com quem trabalhei. Se alguém anda com dúvidas sobre quem é o melhor diretor de futebol que o Palmeiras deve ter, não tenho dúvidas que tem que ser ele”, disse.
Comentários estão fechados.