Goleiro Marcos se manifesta sobre pênalti marcado para o Palmeiras

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, o goleiro Marcos admitiu que o Verdão foi beneficiado contra o Fortaleza. Para o eterno camisa 12 alviverde, o pênalti que abriu o placar do triunfo por 3 a 0 no Allianz Parque, pela Copa do Brasil, não deveria ter sido marcado e estragou o sabor da vitória.

“É mano, vi na hora, da até vergonha, arbitragem no Brasil tá difícil, e olha que foi erro a favor do meu time, mas que estraga o sabor da vitória, nesse lance, prejudicaram o Fortaleza e fez grande diferença no resultado”, afirmou em comentário na página Fui Clear, no Instagram.

No início do primeiro tempo, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães apontou para a marca da cal após entender que Rony havia sido derrubado pelo defensor do Tricolor cearense. Na verdade, não houve a penalidade e o atacante palmeirense fez falta antes de cair na área ao ter o contato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O penal acabou sendo determinante para o resultado final da peleja. Agora, o Verdão vai a capital cearense podendo perder por até dois gols de diferença no dia 31 de maio, data da partida de volta das oitavas de final do torneio nacional.

Marcos e palmeirenses concordam com presidente do Fortaleza

Também através das redes sociais, o presidente tricolor, Marcelo Paz, mostrou sua indignação com o pênalti marcado e questionou a arbitragem e o VAR. 

“Tem coisas que por mais que se tente, não dá pra entender. Pq o árbitro demora um tempo pra marcar o pênalti inexistente? Pq o Var não chama pra ver? Jogadores, torcedores do Palmeiras, comentaristas diversos de arbitragem dizem que não foi pênalti. Tá todo mundo errado e só árbitro e Var certos?”, publicou o mandatário.

Comentários estão fechados.