James Rodríguez faz uma única exigência para assinar com o Palmeiras
Especulado em diversos clubes do Brasil, incluindo o Palmeiras, James Rodríguez tomou uma decisão sobre o futuro da carreira. O meia-atacante de 31 anos, astro da seleção colombiana, está livre no mercado desde que rescindiu com o Olympiacos, da Grécia.
De acordo com as informações mais recentes, o jogador deseja aguardar até julho para tomar um novo rumo. O período marca o início do planejamento das agremiações europeias para a próxima temporada, uma vez que o calendário se encerra em meados do mês anterior.
Embora uma volta para a América do Sul seja cogitada pela, mais especificamente uma vinda para o Brasil, a prioridade da estrela colombiana é permanecer na Europa. Seu desejo seria retornar ao futebol espanhol, por onde já atuou vestindo a camisa do Real Madrid.
Por aqui, o Botafogo foi apontado como o mais interessado em sua contratação. Diante da falta de interesse do atleta, a equipe do bilionário John Textor descartou tentar avançar nas tratativas. Além do cenário nacional, o mundo árabe e o mercado estadunidense foram apontados como possíveis destinos para ele.
Palmeiras avaliará chegada de reforços
Para a janela do meio da temporada, os dirigentes e a comissão técnica do Alviverde irão avaliar a necessidade de fazer contratações. No início de 2023, o clube acertou as chegadas de Richard Ríos e Artur.
Uma das possibilidades de movimentação do Palestra no mercado é em busca de um primeiro volante. A aquisição foi pedida por Abel Ferreira logo após a venda de Danilo em janeiro, porém não se concretizou.
Comentários estão fechados.