Neto pega todos de surpresa e revela o substituto de Abel no Palmeiras

O futuro do técnico Abel Ferreira no Palmeiras ainda é incerto, apesar de estar vinculado ao clube até o final de 2024. Caso o Verdão não consiga renovar seu contrato, Neto acredita que o treinador Juan Pablo Vojvoda seria um ótimo sucessor. 

Vojvoda tem se destacado à frente do Fortaleza, conquistando resultados impressionantes, e já foi especulado em outros clubes como Vasco, Atlético-MG e Corinthians

Neto sugere Juan Pablo Vojvoda 

“Olha aí o cara, velho! Se o Abel receber uma proposta do Manchester City, Bayern, da seleção portuguesa…o primeiro nome do Palmeiras é o Vojvoda, pode ter certeza. Não sei se ele vai sair (do Fortaleza), mas é o cara. Olha o que ele está fazendo o time jogar no Fortaleza”, disse no programa ‘Os donos da Bola’.

Durante suas análises, Neto não poupou elogios ao zagueiro Gustavo Gómez, considerado o “Pelé” da posição e um verdadeiro xerife na defesa do Palmeiras. 

Surpreendentemente, o ídolo corintiano “ofereceu” o paraguaio para Real Madrid e Barcelona, reconhecendo o seu talento e impacto histórico no clube alviverde.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, Neto também trouxe à tona a possibilidade de Raphael Veiga, meio-campista do Palmeiras, ser uma opção de baixo custo para o Barcelona. 

Segundo o jornal Sport, uma oferta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões) estaria em cogitação para levar o camisa 23 para a equipe espanhola. Essa especulação alimenta as discussões sobre possíveis movimentações no mercado de transferências.

“Gustavo Gómez é Pelé. O Real Madrid poderia contratar ele, né. O Barcelona (também)”, afirmou.

“Há o interesse pelo estilo de jogo do Raphael Veiga. Participativo, fazedor de gols, profissional… é um jogador incrível. O Barcelona, dependendo do contrato dele (com o Palmeiras), é um jogador que interessa(15 milhões de euros) é muito barato(…) O jornal da Catalunha deu. Daqui a pouco os caras vão chegar: ‘Entrei em contato com o Barcelona e falaram que não’. Alguém já ouviu algum dirigente falar que vai fazer negociação? O silêncio é a alma do negócio. Se saiu lá, é verdade”, completou.

Comentários estão fechados.