Jogador do Palmeiras não perde mais tempo e faz pedido ao juiz
Autor do segundo gol da vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Fortaleza, pela Copa do Brasil, Bruno Tabata precisou recorrer à arbitragem para ter o tento confirmado. Após cobrança de escanteio, a cabeçada do meia foi defendida pelo goleiro depois de ultrapassar a linha e quem colocou-a na rede foi Gómez. O tento foi confirmado posteriormente.
“Na hora da euforia eu tinha visto que entrou a bola, acabei pedindo o gol no impulso. Mas independente de quem foi, o importante é termos ampliado o placar. Jogo difícil. Muito feliz pelo primeiro gol no Allianz”, declarou.
O jogador celebrou a bola no barbante, que aconteceu em um momento importante, logo em seu retorno de lesão. Ele revelou que saiu comemorando com o capitão palmeirense, porém reivindicou o gol com o assistente, que poderia ter visto a redonda ultrapassando a linha e marcado antes – fato justamente corrigido depois.
“Estou voltando agora de lesão, ainda um pouco sem ritmo de jogo. Com o Gustavo eu nem falei nada, eu sai comemorando o nosso gol, mas falei para o bandeira. Pô, levanta, já tinha visto que a bola entrou. Aí depois ele falou que o gol foi meu. Muito feliz”, completou.
Palmeiras abriu boa vantagem na Copa do Brasil
Com o 3 a 0 no Allianz Parque, o Alviverde largou bem na disputa por uma vaga nas quartas de final do torneio nacional. Agora, no jogo de volta, o time poderá perder por até dois gols que mesmo assim garantirá a classificação.
O Verdão tem pela frente dois jogos do Brasileirão, contra Santos e Atlético-MG, e encara o Cerro Porteño pela Libertadores no intervalo dessas partidas. Os comandados de Abel Ferreira voltam a enfrentar o Tricolor cearense para definir a eliminatória no dia 31 de maio na Arena Castelão.
Comentários estão fechados.