Acabou não vindo pro Palmeiras e agora está tomando calote do próprio time
Alvo do Palmeiras na última janela de transferências, o volante Andrey Santos passa por uma situação complicada no Vasco. O jogador pertence ao Chelsea, da Inglaterra, e está emprestado ao Cruz-Maltino, que atrasou o pagamento da dívida que possui com o jogador, além de também estar devendo parcelas de compra de outros atletas para times e comissões de empresários.
Andrey Santos tem direito a receber um percentual de sua venda ao Chelsea, mas o Vasco ainda não pagou duas das três parcelas que foram combinadas com o jogador. Esse foi um dos motivos, inclusive, que fez com que o volante cogitasse não retornar ao clube carioca por empréstimo até junho. No entanto, o atleta ouviu da diretoria que a pendência seria acertada e o acordo foi fechado.
Desde então, Andrey Santos só recebeu uma das parcelas, já que o Vasco não cumpriu o combinado de fazer o restante do pagamento até a última segunda-feira (15). Os representantes do jogador ficaram irritados e a diretoria Cruz-Maltina tenta agora obter um novo prazo. Neste momento, o volante está com a seleção brasileira Sub-20 que vai disputar a Copa do Mundo da categoria.
Rival do Palmeiras pode ser punido pela Fifa
O Vasco também tem outras dívidas em atraso além da que possui com Andrey Santos. O Atlético Tucumán, da Argentina, cobra valores da compra do zagueiro Capasso, assim como o Nacional, do Uruguai, por Puma Rodríguez, e o Corinthians, pelo lateral Lucas Piton. Os clubes cogitam ir à Fifa caso a diretoria do time do Rio de Janeiro não efetue os pagamentos.
Comentários estão fechados.