8 jogadores que marcaram contra e a favor do Verdão no Allianz Parque

O Verdão inaugurou o Allianz Parque no fim de 2014. O estádio significou uma mudança de rumos do clube, que deixou para trás tempos sombrios e retomou o caminho das glórias. De lá para cá, muitos jogadores atuaram na casa palestrina pelo time e como adversários e alguns balançaram a rede em ambas condições.

Confira abaixo 8 jogadores que marcaram a favor e contra o Verdão no Allianz:

Artur – Cria da Academia, o atacante colocou a bola no barbante da arena alviverde duas vezes vestindo a camisa do Red Bull Bragantino. Recentemente, em seu retorno, ele estufou a rede do lado certo para a torcida que canta e vibra.

Rafael Navarro – Outro nome do elenco que já foi carrasco e agora é “mocinho”, o centroavante deixou o dele quando atuava pelo Botafogo, em 2020, ano em que acabou rebaixado com a equipe carioca.

Rafael Marques – Querido pela torcida palestrina, o atacante fez parte da reconstrução da instituição, sendo peça importante nas conquistas da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileiro de 2016. Depois, pelo Sport, fez gol como visitante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Henrique Dourado – Herói da permanência do time na Série A em 2014, o Ceifador voltou a balançar a rede do Allianz em 2017, quando atuava pelo Fluminense.

Jean – O meio-campista foi mais um a marcar pelo Tricolor carioca na casa palmeirense. Mas, ao contrário de Dourado, o tento dele aconteceu antes de passar a jogar pela agremiação.

Robinho – Outra peça que fez parte da reconstrução do Alviverde, o meia voltou a deixar sua marca na arena depois que começou a defender o Cruzeiro – ele foi envolvido em troca com a Raposa.

Gabriel – Malquisto pela torcida que canta e vibra por ter trocado de lado no Dérbi, o volante fez gol no Allianz vestindo preto e branco no empate entre os rivais em 1 a 1 pelo Brasileirão de 2021.

Róger Guedes – Assim como o atleta anterior, o atacante marcou pelos dois lados do Dérbi na arena. Ele foi às redes em cobrança de pênalti na vitória do Verdão por 2 a 1 pelo Paulistão de 2022.

Comentários estão fechados.