Jornalista traz quentinha sobre ida de Raphael Veiga para o Barcelona
O nome de Raphael Veiga está na lista de possíveis contratações do Barcelona para a próxima temporada. Segundo informação do jornalista Marcelo Hazan, o Palmeiras nega qualquer contato do gigante espanhol pelo jogador e descarta negociá-lo este ano.
A prioridade do Verdão é se manter forte na disputa pelos principais títulos de 2023. Sendo assim, liberar o meia-atacante, que atualmente é um dos melhores em atividade no país, está fora de cogitação.
Justamente por conta da boa fase e da recente convocação para a Seleção Brasileira, o clube entende o interesse de equipes estrangeiras. Antes do Barça, agremiações da Premier League, como o Wolverhampton, demonstraram desejo pelo camisa 23 palestrino.
Ainda de acordo com Hazan, o Alviverde até admite nos bastidores a necessidade de vender uma de suas estrelas no ano que vem, mas que não necessariamente será o meia. Além do mais, seria necessário muito mais que os 15 milhões de euros cogitados pelos catalães para que a liberação acontecesse.
O portal espanhol Sport foi quem deu o interesse do clube blaugrana em Veiga. Ele seria uma opção boa e barata para reforçar o time de Xavi Hernández diante da crise financeira que insiste em permanecer pelos lados do Camp Nou.
Raphael Veiga não tem obsessão pela Europa
Em entrevista concedida à TNT Sports, Veiga falou sobre a possibilidade de atuar no Velho Continente. Ele reforçou que é um desejo seu, mas que está longe ser uma meta fixa, pois se sente feliz e realizado na trajetória que construiu até aqui.
“Sempre comentei e deixei claro o meu desejo de, se um dia acontecer, ter a experiência de jogar na Europa. Mas não é uma obsessão. Sou um cara extremamente realizado e feliz no Palmeiras. Se minha carreira acabasse hoje, eu ia falar: ‘não me faltou nada, valeu a pena’”, declarou.
Comentários estão fechados.