Qual a provável escalação do Palmeiras contra o Fortaleza?
Nesta quarta-feira (17), às 19h (de Brasília), o Palmeiras recebe o Fortaleza no Allianz Parque, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o duelo de abertura da eliminatória, o Verdão contará com desfalques e também retornos importantes.
Mais uma vez, o técnico Abel Ferreira não terá à disposição Murilo, Atuesta e Marcos Rocha, que se recuperam de lesão. Da mesma forma, o comandante palmeirense não terá Artur, que já atuou pelo Bragantino na competição. Em contrapartida, ele terá os retornos de Piquerez e Zé Rafael, que voltam ao time depois de cumprirem suspensão pelo Brasileiro.
Para o lugar de Artur, a tendência é que Endrick volte a ganhar um lugar entre os onze iniciais. Bruno Tabata seria um candidato a começar a partida por ali, porém como voltou de contusão há pouco tempo, essa opção é pouco provável.
Sendo assim, o Alviverde deve um time muito próximo de sua força máxima: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Endrick e Rony.
Palmeiras busca repetir última vitória sobre o Fortaleza
Pensando em iniciar a eliminatória com o pé direito, o Palestra usa como exemplo a última vez que recebeu o Leão do Pici em seus domínios.
As equipes se enfrentaram na casa palmeirense no final do ano passado, pela 35ª rodada do Brasileirão. Na oportunidade, os comandados de Abel não tomaram conhecimento e trucidaram o time de Vojvoda, vencendo por 4 a 0.
O campeão passeou em campo. Os gols do triunfo foram marcados por Rony, duas vezes, Dudu e Endrick. Essa seria uma vantagem dos sonhos para o Alviverde, uma vez que o confronto será decidido no Castelão, no dia 31, e se desenha como complicado.
Comentários estão fechados.