Claudinho coloca data para desembarcar no Palmeiras

O meia Claudinho, destaque do Red Bull Bragantino e da seleção brasileira olímpica, foi vendido ao Zenit, da Rússia,. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal do YouTube, Claudinho gostaria de se reapresentar ao Palmeiras, clube que já o sondou em outras oportunidades.

Segundo Nicola, Claudinho tem mais três jogos pelo Campeonato Russo antes de entrar em férias. Seu último jogo pelo Zenit está marcado para o dia 3 de junho e, após isso, ele deve ganhar um mês de férias antes de se apresentar novamente a um clube.

“Claudinho faz mais 3 jogos pelo Campeonato Russo antes de entrar em férias. E ele gostaria de na reapresentação estar no Palmeiras e não no Zenit”, revelou Nicola.

O jornalista afirma que o meia gostaria de estar no Palmeiras nessa reapresentação, a janela de transferências está marcada para se abrir no dia 3 de julho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para isso, no entanto, o Palmeiras precisaria negociar com o Zenit e, possivelmente, fazer um investimento alto para contar com o jogador. Claudinho foi um dos principais jogadores do Bragantino na conquista da Série B de 2019 e na boa campanha do time na Série A de 2020, chamou a atenção de grandes clubes do Brasil e do exterior.

Caso o Palmeiras consiga acertar a contratação de Claudinho, o meia pode ser uma ótima opção para o técnico Abel Ferreira, que tem buscado reforços para a equipe. Com características de ataque e boa técnica, Claudinho poderia atuar tanto como meia centralizado quanto pelos lados do campo, ajudando a equipe a ter mais opções no setor ofensivo. Resta agora aguardar as próximas movimentações no mercado da bola para saber se essa possibilidade irá se concretizar.

Comentários estão fechados.