Juiz acusado de comemorar gol do Flamengo apita Palmeiras x Fortaleza
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães para apitar o duelo entre Palmeiras e Fortaleza desta quarta-feira (13) pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada às 19h no Allianz Parque, em São Paulo. Ao longo da carreira, o juiz se envolveu em algumas polêmicas, como a vez em que ‘comemorou’ um gol do Flamengo.
A história aconteceu durante a final do Campeonato Carioca de 2017, num clássico Fla x Flu. O árbitro foi acusado pela torcida do Tricolor de comemorar um gol do atacante peruano Paolo Guerrero, que na época era o camisa 9 do Rubro-Negro. Wagner do Nascimento Magalhães negou que tenha feito qualquer gesto e alegou que apenas apontou para o centro do gramado para confirmar o gol.
Nesta mesma final, a torcida do Fluminense reclamou de uma possível falta do zagueiro Réver, do Flamengo, em cima do atacante Henrique Dourado no lance do primeiro gol do Rubro-Negro. Já no lance da virada, quem defendia a meta do Tricolor era o volante equatoriano Orejuela, já que o goleiro Diego Cavalieri tinha sido expulso do clássico pela arbitragem.
Palmeiras x Fortaleza duelam pela Copa do Brasil
O Palmeiras encara o Fortaleza após ter passado pela Tombense na fase anterior com vitória por 4 a 2 em Minas Gerais e empate por 1 a 1 no Allianz Parque. Já o Leão do Pici despachou o Águia de Marabá com triunfos por 6 a 1 e 2 a 0. Além disso, a equipe cearense defende uma invencibilidade que já dura 11 partidas.
Comentários estão fechados.