Palmeiras mostra sua força e destroça rival com goleada de 5 a 0
O Palmeiras segue arrasador no Campeonato Paulista sub-20. Com uma vitória expressiva por 5 a 0 contra o Joseense, o Verdão manteve o aproveitamento de 100% na competição, consolidando sua liderança no grupo 11. O jogo aconteceu no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, e foi válido pela quinta rodada do torneio estadual.
A partida foi marcada por um domínio absoluto do Palmeiras, que soube construir sua vitória de forma consistente e segura. Com gols de Pedro Lima (2), Léo, Gustavo Mancha e Juninho, o Alviverde construiu a goleada nos minutos finais da segunda etapa, mostrando a força de seu elenco sub-20.
Como foi o desempenho dos jogadores do Palmeiras na partida?
O capitão Pedro Lima foi um dos destaques do confronto, marcando dois gols e mostrando liderança dentro de campo. O primeiro deles veio aos nove minutos da segunda etapa, após bela jogada individual de Carlos Matheus e cruzamento na medida. O segundo gol de Pedro Lima aconteceu após uma jogada individual pelo meio e uma dividida com o zagueiro adversário.
Além de Pedro Lima, Léo, Gustavo Mancha e Juninho também deixaram suas marcas no placar. Léo marcou o segundo gol do Palmeiras com um chute forte de esquerda, enquanto Mancha anotou o terceiro após cruzamento de Wendell e ajeitada de Talisca. Juninho fechou o placar aproveitando o rebote do goleiro rival.
Com 15 pontos conquistados no Campeonato Paulista sub-20, o Palmeiras segue líder de seu grupo e agora soma 17 gols marcados e apenas dois sofridos na competição. O próximo compromisso do Verdão no torneio estadual será contra o São José, na Arena Barueri, às 10h (de Brasília) do sábado.
Além da disputa do Paulistão de base, o time sub-20 do Palmeiras também está na briga pelo título do Brasileirão da categoria. Na última rodada da fase inicial, a equipe venceu o São Paulo por 3 a 2, com gols de Kauan Santos e Arthur (2). Nas quartas de final do campeonato nacional, o Alviverde terá pela frente o Botafogo.
Comentários estão fechados.