Técnico confirma e jogador criticado pela torcida está de volta ao Palmeiras

Após o empate de 1 a 1 entre Palmeiras e Bragantino, no último sábado (13), pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Ferreira comentou sobre o desempenho de sua equipe em entrevista coletiva. Um ponto que chamou a atenção foi a afirmação do treinador sobre o atleta Jailson, que tem recebido críticas da torcida alviverde e, segundo o mesmo, deverá ter mais chances em campo.

Além disso, Abel elogiou a rápida adaptação do jogador Artur, que está atuando bem e se destacando de acordo com as expectativas do técnico. Contudo, o atleta não poderá participar da Copa do Brasil, já que atuou pelo Bragantino. Neste contexto, Bruno Tabata surge como principal opção para substituí-lo e manter o esquema tático da equipe.

Abel Ferreira destacou a importância de Artur para o Palmeiras: “É isso que eu quero dos pontas, rendimento, assistências e gols. Foi por isso que o Palmeiras pagou 8 milhões de euros por ele Artur, é um jogador pronto. É por isso que esses jogadores são mais caros. Não é preciso esperar para ter rendimento”. Com relação à Copa do Brasil, onde o Verdão enfrentará o Fortaleza, Bruno Tabata tende a ser o escolhido para a vaga do atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Planos para Jailson diante das críticas da torcida

O treinador reconheceu a cobrança em cima de Jailson, mas afirmou que isso não interfere na decisão de mantê-lo na equipe e dar mais oportunidades em campo: “É bom ver o Jailson sorrir. Fico feliz porque a cobrança nele tem sido muita. É um jogador que já jogou muitas vezes como zagueiro, como cinco e como oito. Ele não gosta de jogar sozinho. Vamos contar com ele seguramente. Hoje jogamos com o Fabinho, que é diferente de jogar com o Zé, mas são os nossos jogadores, e o Jailson seguramente vai jogar também”.

Com a nova postura do técnico em relação à utilização de Jailson, resta aguardar as próximas partidas do Palmeiras para entender como o atleta será aproveitado e de que forma isso impactará o desempenho do time.

A Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, onde o Verdão está em busca de uma boa colocação, serão importantes palcos para observar as escolhas de Abel e as adaptações que o elenco deverá fazer.

Comentários estão fechados.