“Reforço” do Palmeiras é flagrado desembarcando em Portugal
Um avião da Embraer, modelo E190-E2, foi visto na cidade de Alverca, em Portugal, com a pintura da Placar Linhas Aéreas, empresa aérea que está sendo criada pela presidente do Palmeiras. A aeronave, antes rejeitada por outras companhias, passou por um processo de manutenção e repintura, perdendo seu visual anterior de tubarão-robô, chamado de Tech Shark.
Quem está por trás da Placar Linhas Aéreas?
A Placar Linhas Aéreas é uma iniciativa dos donos da Crefisa, José Roberto Lamacchia e Leila Mejdalani Pereira, sócios da Sociedade Esportiva Palmeiras. Além de atuar na presidência do clube, Leila também é presidente da Faculdade das Américas (FAM) e da Crefisa. Conhecida como Tia Leila, sua ideia é que o time tenha o avião à disposição para proporcionar maior conforto aos jogadores e economia para o clube.
O Embraer E190-E2 é uma das aeronaves mais modernas e eficientes da fabricante brasileira. Com capacidade para 110 assentos, este modelo será o primeiro registrado no país fora das aeronaves registradas pela própria Embraer para testes.
Além de atender aos jogadores do Palmeiras, Tia Leila pretende disponibilizar a aeronave para outros clubes através de fretamentos, garantindo assim uma rentabilidade com o investimento. A expectativa é de que a empresa comece a operar voos já no próximo mês.
No entanto, ainda não há um pedido de exportação registrado para trazer a aeronave ao Brasil. Vale lembrar que o AEROIN foi a primeira e única mídia brasileira a voar nesse mesmo modelo de aeronave, demonstrando a qualidade e o potencial do Embraer E190-E2.
Comentários estão fechados.