Real Madrid culpa Abel Ferreira por “má fase” de Endrick
O Real Madrid está de olho no desempenho de Endrick pelo Palmeiras. Segundo informação do Uol, os espanhóis acham que o atacante de 16 anos tem sido mal aproveitado pelo técnico Abel Ferreira.
No entendimento dos Merengues, o treinador palmeirense não aproveita da melhor maneira as características do jovem jogador, que acaba tendo suas ações limitadas tendo seu faro de gol, tão visto nas categorias de base, limitado.
Ao invés de jogar centralizado, como a referência do ataque, o garoto deveria atuar solto, com liberdade para buscar as oportunidades de balançar a rede. Mesmo assim, o gigante espanhol tem paciência e não se incomoda com o fato dele estar na reserva e atuar poucos minutos nas partidas.
O Verdão acertou a venda do camisa 9 em dezembro do ano passado. Ao todo, o Real desembolsará 72 milhões de euros pela joia palestrina, que passará a pisar no gramado do Santiago Bernabéu em meados de 2024, quando completar 18 anos.
Abel Ferreira precisa que Endrick se encaixe
O questionamento do gigante espanhol é legítimo, afinal, pagará por volta de R$ 400 milhões para ter o jogador. Contudo, falta entendimento a respeito da realidade do Palmeiras e do time de Abel.
O atacante foi promovido a equipe principal para acrescentar, ser uma opção a mais no elenco palmeirense. E para conquistar um lugar cativo no time titular, ele precisa procurar a melhor forma de se encaixar em uma engrenagem já montada, que dá certo há mais de dois anos e conquistou praticamente todos os títulos possíveis.
Comentários estão fechados.