Claudinho define salário para assinar com o Palmeiras
Depois de ser muito especulado no Palmeiras na última janela, Claudinho voltou a ter o nome ligado ao Palmeiras. O meia-atacante tem o desejo de vestir o manto palestrino, mas os valores envolvidos em uma eventual negociação podem acabar impedindo a transferência.
A começar pelo salário. O jogador ganha por volta de R$ 1 milhão no Zenit, da Rússia, valor que no futebol brasileiro é destinado às grandes estrelas – algumas delas nem chegam a esse patamar.
Além disso, a equipe de São Petersburgo não quer facilitar a venda do atleta que custou 14 milhões de euros aos cofres do clube. Para liberá-lo, os russos teriam em mente uma pedida na casa dos 40 milhões de euros, que equivalem a R$ 214,2 milhões, algo totalmente irreal para os padrões nacionais.
O meia é uma das principais peças do Zenit. Por aqui, ele brilhou com a camisa do Red Bull Bragantino, tendo sido eleito o craque e a revelação do Campeonato Brasileiro de 2020.
Claudinho quer jogar no Alviverde
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o brasileiro tem o desejo de retornar ao país e de vestir o manto palestrino. O Verdão seria a melhor opção para ele voltar a ficar no radar da Seleção Brasileira, um de seus principais objetivos na carreira.
“A ideia de defender o Verdão, um time extremamente ajustado, cujo treinador quer contar com ele é algo que agrada. Claudinho se sentiria bem e entende que fechando com o Palmeiras teria o caminho livre para jogar pela Seleção Brasileira”, revelou Nicola.
Comentários estão fechados.