Urgente: situação de Jailson é exposta e causa entre os palmeirenses
Jailson tem sido ausência nos últimos jogos do Palmeiras. O volante não entra em campo desde o início de abril, quando foi expulso na estreia da Libertadores, contra o Bolívar, em La Paz. Esse tempo afastado foi um pedido do próprio jogador ao técnico Abel Ferreira.
Segundo informação do portal Nosso Palestra, o meio-campista teve problemas pessoais para resolver e, por isso, está afastado todo esse tempo. Ele segue treinando normalmente e conta com o suporte tanto do treinador quanto dos companheiros de elenco.
Contratado no começo do ano passado, o atleta teve um início animador, recebendo chances de atuar e até mesmo sendo incluído no grupo que embarcou para disputar o Mundial de Clubes.
As apresentações, que estavam longe de encher os olhos, diga-se, tiveram de ser interrompidas por conta da grave lesão ligamentar sofrida por ele, que o tirou de praticamente toda a temporada.
De volta em 2023, o camisa 30 encontrou dificuldades para se adaptar rapidamente. Ele recebeu diversas oportunidades de atuar, inclusive como titular, porém as atuações abaixo do esperado dificultaram esse processo de readaptação e o jogador virou alvo das críticas constantes por parte da torcida.
Jailson segue sendo aposta de Abel Ferreira
Abel preza muito pelo lado humano do futebol. Assim como fez com Flaco López e Navarro, que conseguiram dar a volta por cima, de certa forma, ele quer fazer o mesmo com o volante e ajudá-lo a recuperar o bom futebol.
“O Jailson tem estado a recuperar. Tenho sentido o sorriso dele no rosto, no treino. Acredito que brevemente vai poder nos ajudar e voltar a ser o jogador que já nos mostrou”, disse o português.
Comentários estão fechados.