Zenit DIZ SIM para vender Claudinho e Palmeiras fica sabendo da ÚNICA CONDIÇÃO
Um dos alvos do Palmeiras na última janela de transferências, o meia Claudinho pode deixar o Zenit na próxima temporada. Apesar de ter sido campeão russo recentemente, o clube deve perder algumas peças, incluindo outros brasileiros, como Malcom, Gustavo Mantuan e Robert Renan. Existe a expectativa de que alguns deles se transfiram para grandes clubes da Europa.
O atacante Malcom já recebeu sondagens de times como o Barcelona e o zagueiro Robert Renan deve ser negociado com a Premier League, com o Arsenal aparecendo como um dos favoritos. Já Claudinho não teve ofertas de outras equipes importantes do futebol europeu, o que aumenta a expectativa do Palmeiras em contar com o meia no restante da temporada.
No entanto, o Zenit é conhecido na Europa por ser um clube que faz jogo duro para liberar seus jogadores. Por conta disso, a equipe de São Petersburgo vai exigir uma boa compensação financeira para vender Claudinho, que terminou o ano com cinco gols e 11 assistências em 27 partidas. Na temporada passada, a primeira no time, ele fez dez gols e deu três assistências em 31 jogos.
Palmeiras sonha com contratação de Claudinho
Caso a pedida dos russos seja muito alta, é improvável que a diretoria do Palmeiras insista na contratação de Claudinho, que fez sucesso no futebol brasileiro atuando pelo Red Bull Bragantino. O atleta é visto no Verdão como um grande substituto ao meia Gustavo Scarpa, que deixou o clube alviverde no final do ano passado para jogar pelo Nottingham Forest, da Inglaterra, e deixou saudades nos torcedores.
Comentários estão fechados.