Palmeiras elege o seu maior adversário no Brasileirão 2023
Após golear o Grêmio, o Palmeiras assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro – que pode ser momentânea, pois o Botafogo ainda joga na rodada. Um dos favoritos a conquistar o título novamente, o atual campeão já estabeleceu quem será o grande adversário na busca pela taça: ele mesmo.
Pelo menos é essa a opinião de Raphael Veiga. O meia-atacante palestrino se esquivou de apontar um ou outro rival mais forte na disputa e afirmou que a soberba é que pode acabar ocasionando a queda do time. O objetivo é não se acomodar para não perder o ritmo.
“É difícil falar disso, o campeonato tem bons times. Às vezes, o nosso maior adversário é a gente achar que já está bom, achar que já chegamos em algum lugar. O nosso compromisso é sempre conosco, em fazer o nosso melhor e não se acomodar. É isso o que vai fazer a gente continuar nessa pegada”, disse.
Olhando para a tabela de classificação, as equipes que despontam como concorrentes do Alviverde são Botafogo, Fluminense, Athletico e Fortaleza. Ainda há aqueles que podem engrenar, como Flamengo e Galo. Mas com o campeonato apenas no começo, muita coisa pode mudar.
Palmeiras foca no próximo compromisso
A atuação palestrina quase impecável na noite de ontem, atropelando o Grêmio por 4 a 1, já é passado e agora Abel Ferreira e seus comandados se concentram no próximo desafio.
Novamente no Allianz Parque, o Verdão recebe o Red Bull Bragantino no sábado (13), às 18h30 (de Brasília), em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.