Clube da África adota nome e escudo do Palmeiras

Nesta semana, o Palmeiras enviou para Gana, na África, 200 produtos oficiais do clube, incluindo uniformes de jogo e da comissão técnica. Os itens foram enviados mais precisamente para a cidade de Kumasi, que fica a cerca de 6.000 km de São Paulo, onde fica a sede do Palmeiras Family, time amador inspirado no Verdão.

A iniciativa do Maior Campeão do Brasil fez parte da campanha Por Um Futuro Mais Verde, por meio da qual o clube busca se consolidar como uma organização responsável e que gera impacto não só no meio do esporte bretão, mas também na sociedade como um todo.

A equipe em homenagem ao Alviverde foi fundada em 2022 por Abdul Kudus Zakaria, ganês de 27 anos, que conheceu a agremiação após ganhar uma camisa. Abdul torce para a SEP desde 2016 e já recebeu mensagens de Weverton, Raphael Veiga e Rony.

“Eu me sinto muito feliz e emocionado! O Palmeiras é a minha família, significa o mundo para mim. Não tenho nada, mas tudo o que faço é com amor e visa transmitir a melhor imagem do clube. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quando vejo a nossa torcida, sinto uma energia muito positiva e procuro mostrar que não somos somente um time de futebol, mas uma sociedade comprometida com o bem e o amor”, disse Abdul Kudus Zakaria.

Presidente do Palmeiras Family tirou onda com rival

Abdul aafirmou que o Verdão é o maior clube brasileiro de todos os tempos e aproveitou para dar uma cutucada no Corinthians e na falta de tradição do time do Parque São Jorge na Libertadores.

“Diferentemente do Corinthians, o Palmeiras tem muita tradição na Libertadores. É o maior brasileiro da história e também é o time da virada, e virou”, finalizou.

Comentários estão fechados.