Renato Gaúcho “abaixa a cabeça” e se rende ao Palmeiras
Depois de ser goleado pelo Palmeiras, Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, deu o braço a torcer e se rendeu ao adversário. O treinador, conhecido pela sua postura altiva, tentou minimizar a derrota por 4 a 1 do Tricolor no Allianz Parque apontando o Verdão como um dos favoritos ao título brasileiro.
“O Grêmio está a dois pontos do quinto colocado, o Brasileiro é assim, com altos e baixos, pegamos uma equipe favorita ao título hoje, que é o Palmeiras”, disse o comandante gremista na coletiva de imprensa após o jogo.
Portaluppi, no entanto, não perdeu a chance de sair por cima e justificar o desempenho ruim de sua equipe comparando-a a um time de Liga dos Campeões. “Tenho visto a Champions e os melhores times do mundo também estão falhando”, completou.
Com o triunfo, o Alviverde assumiu temporariamente a liderança do Brasileirão, com 13 pontos – o Botafogo joga hoje e pode retomar o primeiro lugar. Já o Imortal caiu da sétima para a décima colocação na tabela de classificação, permanecendo com 7 pontos.
Renato Gaúcho está engasgado com Abel Ferreira
Desde que o português desembarcou no Brasil, em novembro de 2020, Renato tem passado maus bocados. Dois dos oito títulos conquistados por Abel foram contra o técnico tricolor.
O lusitano levou a melhor na final da Copa do Brasil do mesmo ano e na grande decisão da Libertadores de 2021, quando o colega de profissão estava à frente do banco de reservas do Flamengo.
Além disso, somando os embates entre ambos, são quatro vitórias para o palmeirense, um empate e somente um triunfo do gremista.
Comentários estão fechados.