Luan encara fim de ciclo no Palmeiras após a partida com o Grêmio
Luan marcou o gol que fechou a goleada do Palmeiras sobre o Grêmio por 4 a 1, no Allianz Parque, pelo Brasileirão, na noite de ontem. Com o tento anotado, o zagueiro quebrou um longo jejum sem conseguir balançar a rede adversária.
Anteriormente, o último gol do camisa 13 havia sido contra a Ponte Preta, pela primeira fase do Campeonato Paulista de 2022. Na oportunidade, ele marcou um dos tentos da vitória alviverde por 3 a 0, no Allianz, no dia 26 de janeiro.
Além da quebra do período sem ir à rede, o gol diante do Tricolor gaúcho foi especial para o defensor, que completou 30 anos de idade na última quarta-feira (10). Na zona mista após a partida, ele revelou pedido de Murilo, titular da posição, e destacou o ambiente vivido na Academia de Futebol.
“Eu poderia pegar meu celular e mostrar a mensagem que o Murilo me enviou antes do jogo. Vocês iriam entender o sentido que se sente algo aqui dentro que não se explica. Ele (Murilo) pedindo pra eu fazer um gol, sendo que nós dois concorremos pela posição. Isso resume bem o que é o Palmeiras hoje”, contou.
Luan recebeu elogios do comandante
Quem também celebrou a bola na rede do zagueiro foi Abel. Na coletiva de imprensa, o treinador rasgou elogios ao treinador e disse ter ficado satisfeito em ver o apoio da torcida à ele.
“Fiquei muito feliz de ouvir os torcedores cantarem o nome do Luan. É uma das nossas opções para zagueiro. Ele merece, é um homem de caráter, ajuda fora de campo com os moleques e tem essa capacidade de liderança”, declarou o português.
Comentários estão fechados.