Luan se pronuncia sobre o esquema de apostas
O zagueiro Luan falou na zona mista após a goleada do Palmeiras por 4 a 1 sobre o Grêmio, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Questionado a respeito do que acha do esquema de manipulação de resultados por parte de alguns colegas de profissão, o defensor foi objetivo e afirmou que nunca faria parte do ato ilegal.
“Olha, não comento a vida de ninguém. Vou falar por mim. Eu não gosto, nunca fiz e nunca vou fazer, só isso que tenho para falar. Sei do meu caráter, foi assim que eu aprendi. Futebol é a paixão da minha vida e eu não me trairia assim. Não julgo ninguém, cada um tem sua realidade e suas escolhas”, declarou.
Ao todo, 16 pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público de Goiás na Operação Penalidade Máxima II, que investiga esquema de manipulação de resultados que abrange partidas das Séries A e B do ano passado e de campeonatos estaduais desta temporada.
Dentre os denunciados estão sete jogadores, como Eduardo Bauermann, do Santos. Além deles, mais de cem atletas são citados nas investigações, constando em planilhas de pagamento como nomes certos ou quase certos de participar da fraude.
Luan viveu noite especial
Voltando a ser titular na ausência de Murilo, machucado, o camisa 13 foi o autor do tento que fechou a goleada palestrina. O zagueiro celebrou o gol feito no dia do seu aniversário, dedicou à torcida, porém lembrou que o foco já mudou e está voltado para o próximo compromisso, contra o Bragantino, no sábado (13).
“Foi para todos, toda a torcida. Bastante feliz com a noite de hoje. Mas, como acabei de falar, futebol é apaixonante porque isso passa. A partir de amanhã o foco é total no Bragantino e a gente espera fazer mais um grande jogo”, disse o jogador com recém 30 anos completos.
Comentários estão fechados.