Qual a maior goleada do Palmeiras na Copa do Brasil?

Sem nenhuma piedade, o Palmeiras aplicou a maior goleada da história do clube na Copa do Brasil Sub-17. Na última terça (9), as Crias da Academia bateram o Sampaio Corrêa por 12 a 0, no Estádio Castelão, em São Luís, pela partida de ida das quartas de final da competição nacional.

Os gols do Verdão – não perca a conta! -, foram marcados por Uberaba, Luighi, três vezes, Luis Arthur, Rafael Coutinho, duas vezes, Ronald e Erick Belé, três vezes. Para contribuir com o placar, a Bolívia ainda fez um tento contra.

A molecada alviverde quebrou o recorde da maior goleada no torneio que havia sido batido por ela mesma, há pouco tempo. Na primeira fase do torneio, a equipe aplicou 11 a 0 no Aefa-MS, que agora é a segunda vitória de maior diferença de bolas na rede.

Os números do time no campeonato são avassaladores. São quatro vitórias em quatro partidas disputadas, 30 gols marcados e nenhum sofrido. O artilheiro é o atacante Luighi, autor de seis tentos.

O confronto de volta contra o Sampaio será na próxima terça-feira (16), às 15h30 (de Brasília), em local a ser definido. Vale lembrar que o gol qualificado não é mais um critério de desempate.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras se mantém forte na busca pelo bi consecutivo

As Crias da Academia são os atuais campeões da Copa do Brasil Sub-17. No ano passado, Endrick e companhia ergueram a taça após derrotar o Vasco da Gama no placar agregado de 6 a 5 na grande decisão.

Além do bi seguido, o Palestra sonha com o tetracampeonato. Anteriormente, em 2019 e 2017, a SEP superou Corinthians e São Paulo, respectivamente, e faturou o caneco.

Comentários estão fechados.