Milton Neves se pronuncia sobre o rebaixamento do Flamengo
Tido como um dos melhores elencos do Brasil e com o maior investimento, o Flamengo se acostumou a protagonizar com o Palmeiras a luta pelos principais títulos nas últimas temporadas. No entanto, o ano de 2023 para os rubro-negros tem sido para esquecer. Com a derrota para o Athletico-PR no final de semana e o empate do Corinthians com o Fortaleza, o time caricoa entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
O Flamengo tem apenas três pontos conquistados após quatro rodadas da Série A, desempenho muito abaixo do esperado. Para o jornalista Milton Neves, a equipe do Rio de Janeiro tem elenco suficiente para deixar essa situação incômoda, mas já começa a se complicar na competição nacional de pontos corridos.
“Mas a pergunta que não quer calar é: será que o Flamengo entrou no Z-4 para ficar? Aí, francamente, já seria pedir demais. Não tem como, dada a mediocridade da maioria dos times da Série A, esperar que o Rubro-Negro permaneça na zona de descenso até o final do campeonato”, opinou o jornalista em sua coluna no ‘UOL Esporte’.
Milton Neves critica diretoria do Flamengo
Para Milton Neves, o Flamengo está pagando o preço por conta da decisão da diretoria de ter demitido o técnico Dorival Júnior, atualmente no São Paulo, no final da temporada passada. Vítor Pereira foi a aposta, não deu certo e foi demitido. Agora, o Rubro-Negro é treinado pelo argentino Jorge Sampaoli.
“Mas de uma coisa eu já estou começando a desconfiar: pelo Brasileirão, pelo visto, o clube da Gávea não conseguirá vaga direta na Libertadores. Terá que lutar novamente para ganhar a Copa do Brasil ou a Libertadores. E dessa vez sem Dorival Júnior, o herói rubro-negro de 2022. Pena que a diretoria foi burra e ingrata e o mandou embora”, criticou.
Comentários estão fechados.