Giovani se apresenta para atuar pela seleção brasileira e manda recado
O atacante Giovani, do Palmeiras, se apresentou à Seleção Brasileira Sub-20 nesta segunda-feira (8) na Granja Comary, em Teresópolis, para iniciar os trabalhos de preparação de olho na Copa do Mundo da categoria, que será realizada na Argentina a partir do dia 20 de maio e com final prevista para 11 de junho. Ao chegar na cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro, a promessa palmeirense comentou sobre o sonho de representar o Brasil.
“Muito feliz de estar aqui com meus companheiros novamente. Representar a seleção brasileira é um sonho para mim, desde criança. Estou muito feliz e contente com a oportunidade de disputar o Mundial com amigos que tenho desde o sub-17. Espero que a gente possa fazer uma excelente competição e, se Deus quiser, sair com o título”, declarou Giovani.
Neste primeiro momento, apenas 17 atletas estão na delegação do Brasil, incluindo Giovani. O atacante tinha sido convocado para defender a seleção no Campeonato Sul-Americano Sub-20 no início do ano, mas não foi liberado pelo Palmeiras na época pois estava se recuperando de uma lesão. Agora, 100% recuperado fisicamente, o jogador vai fazer parte do elenco comandado pelo técnico Ramon Menezes.
Giovani e outros palmeirenses na seleção brasileira
Além de Giovani, outros três jogadores do Palmeiras foram convocados para a disputa da Copa do Mundo Sub-20: o goleiro Kaique, o zagueiro Michel e o atacante Kevin. Todos eles vão desfalcar o elenco palmeirense durante a competição.
“É um sonho de criança vestir a camisa da seleção brasileira. Mas estar disputando um campeonato tão grande como esse, Copa do Mundo sub-20, é maravilhoso. Não tem motivação maior”, concluiu o atleta.
Comentários estão fechados.