Situação de Jailson não é aprovada e jogador acaba exposto por Abel Ferreira
Vivendo um momento de baixa no Palmeiras, o volante Jailson não está cumprindo de forma adequada o processo de recuperação determinado pelo clube. Por conta disso, o jogador tomará um puxão de orelha do técnico Abel Ferreira.
Em entrevista concedida ao Canal 11, de Portugal, o comandante palestrino conta um pouco dos bastidores da Academia de Futebol. Na matéria, o trabalho de controle da recuperação dos atletas pelo Núcleo de Saúde e Performance é mostrado e um dos atletas que precisam melhorar é o meio-campista, que corre o risco de se lesionar.
“Aqui a gente regula tudo: horas de sono, o nível de recuperação do jogador da dor muscular, o bem-estar. Por exemplo o Jailson, a qualidade de sono dele é 5. Por isso ele está no amarelo. Eu preciso falar com ele e perguntar porque ele não dormiu.
Porque se vamos fazer um treino em alta intensidade e esse jogador não dormiu existe um risco muito grande de lesão. E como vocês podem ver, a gente faz nove jogos por mês, e, portanto, de três em três dias eu estou competindo e vou precisar dele”, explicou o lusitano.
Jailson não entra em campo há mais de um mês
Expulso no dia 5 de abril, na derrota para o Bolívar, pela Libertadores, o camisa 30 acabou comprometendo o time e sequer entrou em campo por alguns minutos desde então.
Embora seja um dos alvos das críticas da torcida por conta do desempenho ruim, ele ainda conta com o apoio de Abel e da comissão técnica palestrina, que desejam recuperá-lo, tal qual fizeram com outros jogadores do plantel.
Comentários estão fechados.