Milton Neves aponta o grande problema do secadore do Palmeiras
Depois de afirmar que o palmeirense nunca foi tão feliz quanto hoje, o jornalista Milton Neves mandou um recado para os secadores do Verdão. Aos antis, frustrados com a fase do Maior Campeão do Brasil, o apresentador indicou outros afazeres, pois torcer para uma derrota é uma tarefa árdua.
“O fato é que ver o Palmeiras não vencer tem se tornado algo cada vez mais raro. E, se ninguém se mexer, os caras vão seguir “papando” tudo por muitos anos mais”, disse o comunicador, em sua coluna no Uol.
Milton aconselha os rivais do Palestra a não assistirem mais as partidas do clube e procurarem outras formas de passar o tempo, como com a família, por exemplo, porque torcer para uma derrota dos comandados de Abel Ferreira é quase certeza de infelicidade.
“Por isso, ‘secador’, aqui vai um conselho: deixe de assistir aos jogos. Não vale a pena. Brinque com seus filhos, ligue para sua mãe, visite seu pai…. Enfim, busque outro passatempo para sua vida. Até porque, se você for esperar o Palmeiras perder, pode ser que você nunca mais seja feliz em sua existência”, completou.
Milton Neves tem razão e números comprovam
De 2022 para cá, o Alviverde é um dos times que menos perderam no mundo. Ao todo, são apenas nove derrotas no período: três pelo Brasileirão (Ceará, Atlhetico-PR e Inter), duas pelo Paulistão (São Paulo e Água Santa), duas pela Libertadores (Athletico e Bolívar), uma pela Copa do Brasil (São Paulo) e uma pelo Mundial de Clubes (Chelsea).
Além de só ter tido nove reveses, a SEP ergueu cinco taças desde então: Paulista (2x), Brasileiro, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.
Comentários estão fechados.