Palmeiras fez uma doação para um time da África
Através do programa ‘Por um Futuro Mais Verde’, o Verdão fez uma doação ao Palmeiras Family, time de futebol amador de Gana, na África, que homenageia o clube. Os palestrinos ganeses receberam ao todo 200 produtos oficiais do Maior Campeão Nacional, que inclui uniformes de jogo, da comissão técnica, bolas, entre outros acessórios.
“O Palmeiras é um dos maiores clubes do mundo e tem o desafio de impactar positivamente toda a sociedade. Ficamos emocionados quando soubemos que centenas de ganeses se identificam com o Maior Campeão do Brasil e fizemos questão de retribuir esse carinho. O amor pelo clube ultrapassa qualquer fronteira”, declarou a presidente Leila Pereira.
Fundador da equipe em 2016, Abdul Kudus Zakaria, engenheiro de 27 anos, agradeceu os presentes enviados pela instituição. “Eu me sinto muito feliz e emocionado! É incrível receber esta doação, que será muito importante para o nosso crescimento”, disse.
“O Palmeiras significa o mundo para mim. Não tenho nada, mas tudo o que faço é com amor e visa transmitir a melhor imagem do clube. Quando vejo a nossa torcida, sinto uma energia muito positiva e procuro mostrar que não somos somente um time de futebol, mas uma sociedade comprometida com o bem e o amor”, completou o ganês.
Palmeiras tem se notabilizado pelas boas ações
De uns tempos para cá, o Alviverde tem participado ativamente de questões que envolvem a sociedade como um todo e não apenas no que diz respeito somente ao futebol. Afinal, o futebol não se limita só a ele mesmo.
Diante dos problemas vividos pelo povo Yanomami, por exemplo, o clube fez mais de uma doação para ajudar na luta da população originária, que sofreu nos últimos anos com o descaso das lideranças recentes do país.
Comentários estão fechados.