Direção dorme no ponto e Palmeiras pode perder substituto de Danilo para rival
O volante colombiano Cuéllar, ex-Flamengo, tem despertado o interesse de várias equipes brasileiras para a janela de meio de temporada, e as últimas informações apontam que um acerto com o Internacional estaria se encaminhando. Aos 30 anos, Cuéllar está atualmente no Al-Hilal da Arábia Saudita, que aceita negociá-lo após o fim das competições no país, previsto para a metade do ano.
O jornalista Bruno Abichéquer, da ‘Rádio Grenal’, informou que o jogador já estaria acertando os detalhes com o Internacional, e que chegaria ao clube gaúcho ao lado de Enner Valência. No entanto, recentemente também foi divulgado que o Palmeiras de Abel Ferreira estaria entrando na disputa pelo jogador, e o que era antes exclusividade colorada, se transforma em uma negociação mais complicada.
Segundo informações, o Al-Hilal pretende receber cerca de 5 milhões de euros para liberar Cuéllar ao clube interessado. O Al-Hilal passa por um processo de reformulação em seu elenco após a derrota na decisão da Liga dos Campeões da Ásia para o Urawa Red Diamonds-JAP. Dessa forma, a disponibilidade de Cuéllar no mercado não seria algo inalcançável.
No clube árabe, Cuéllar possui um histórico de 117 jogos disputados e três títulos nacionais da Premier League saudita. O Internacional teria oferecido ao jogador um contrato de três anos, com salário na casa dos R$ 700 mil por mês e bônus por metas atingidas.
A contratação de Cuéllar é vista como uma peça chave para o Internacional na temporada. Com sua experiência no futebol brasileiro e agora no Oriente Médio, o colombiano tem muito a agregar no meio-campo do Colorado. Sua chegada ainda seria alvo de disputa entre o Internacional, o Vasco e o Palmeiras, o que significa que o desfecho dessa negociação está longe de ser um acordo certo.
Comentários estão fechados.