Endrick não é o único e mais um jogador some dos holofotes do Palmeiras
Duas das principais promessas das categorias de base do Palmeiras perderam espaço com o técnico português Abel Ferreira nos últimos jogos do time profissional. Os atacantes Endrick e Giovani passaram mais tempo no banco de reservas do que dentro de campos nas partidas recentes do Verdão. Confira abaixo a situação de cada um dos jogadores:
Endrick: titular do Palmeiras no início da temporada, Endrick sofreu com o jejum de gols, fez as pazes com as redes, mas já está sem entrar em campo desde o empate por 2 a 2 com o Vasco pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem de 16 anos foi preterido por Abel Ferreira nos jogos contra Tombense (Copa do Brasil), Corinthians (Brasileirão) e Barcelona-EQU (Libertadores).
Giovani: Nos últimos 11 jogos do Palmeiras, Giovani só participou de quatro deles, sendo que no clássico contra o Corinthians, na 3ª rodada do Brasileirão, o atacante só atuou por cerca de cinco minutos. Ele foi titular pela última vez no empate por 1 a 1 contra a Tombense pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, quando Abel Ferreira escalou um time formado por atletas reservas.
Concorrência no ataque do Palmeiras dificulta vida dos jovens
Com um elenco grande e com muitas opções no setor ofensivo, Endrick e Giovani disputam posição contra atletas como Dudu, Flaco López e Rafael Navarro. Rony, que é titular absoluto do time, também está de volta após ter ficado mais de um mês sem atuar por conta de uma lesão. Quem também chegou recentemente foi o ponta Artur, contratado junto ao Red Bull Bragantino e que vem jogando com regularidade.
Comentários estão fechados.