Presidente da CBF ignora Abel Ferreira e segue com plano adiante
Apesar de Abel Ferreira, do Palmeiras, ser um dos nomes cotados para assumir o comando da seleção brasileira, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, segue na esperança de contratar Carlo Ancelotti, do Real Madrid. O técnico italiano continua sendo o número um da entidade e o futuro do Brasil pode ser definido nas próximas semanas.
Há cerca de duas semanas, Ednaldo Rodrigues havia dito que poderia esperar por Ancelotti até o dia 25 de maio, mas o presidente da CBF já admite que deve ter que aguardar por uma resposta até meados de junho, caso o Real Madrid se classifique para a final da Champions League. Para que isso ocorra, o time merengue terá que passar pelo badalado Manchester City na semifinal.
“Gostaria de chegar ao final de maio falando que está certo esse treinador ou aquele, mas não é assim. Temos duas datas Fifa em junho, mas temos finais de competições como o Campeonato Espanhol e, dia 10 de junho, a final da Champions. Temos acompanhado, o radar está ligado para não fazer qualquer abordagem em uma disputa de competição”, explicou o dirigente em entrevista ao canal ‘Bein Sports’.
Abel Ferreira deve continuar no Palmeiras
Neste momento, Abel Ferreira não é tratado como prioridade da CBF para assumir o comando da seleção brasileira, que está sem treinador desde que Tite deixou o cargo com a derrota do Brasil para Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar, em dezembro do ano passado. Outro nome especulado é o de Fernando Diniz, que vem fazendo um bom trabalho à frente do Fluminense.
Comentários estão fechados.