Milton Neves surpreende e diz que é fácil ser palmeirense
O jornalista Milton Neves afirmou que nunca foi tão fácil torcer para o Palmeiras quanto agora. Em sua coluna no Uol, o apresentador encheu a bola do Verdão, que vive um momento ímpar de sua história. Fase essa que é ainda mais impulsionada pela baixa dos rivais do estado.
“O palmeirense, na verdade, nunca foi tão feliz quanto agora! Tem um time muito difícil de ser batido, campeoníssimo e destruidor de recordes. E, enquanto isso, NENHUM de seus rivais consegue fazer cócegas no Alviverde”, declarou.
Milton destacou os momentos dos outros três rivais do Palestra, que atravessam crises financeiras e, consequentemente, esportivas. Como fez na década de 1990, nos bons tempos do SPFC, o comunicador quer lançar um slogan, mas desta vez voltado para o Maior Campeão Nacional.
“O palestrino sorri quando o Palmeiras joga e sorri talvez ainda mais quando o Timão, o São Paulo ou o Santos entram em campo. No início dos anos 90 lancei o bombadíssimo adesivo com os dizeres ‘torcer para o São Paulo é uma grande moleza’. Então, estou pensando em recriar agora. Que tal ‘nunca foi tão fácil ser palmeirense?’”, completou.
Milton Neves cravou o Verdão avançando na Copa do Brasil
O jornalista deu seus palpites sobre os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil e não titubeou ao apontar quem passará de fase em Palmeiras x Fortaleza.
Para Milton, o Palestra não terá dificuldades para superar o Leão do Pici. Os times se enfrentarão nas semanas entre 17 e 31 de maio, com o primeiro jogo no Allianz Parque e o segundo no Castelão.
Comentários estão fechados.