Urgente: informação de última hora vem da Espanha e preocupa o Palmeiras
O Palmeiras segue alerta para a possibilidade de perder Abel Ferreira. O comandante palestrino segue no radar da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e é um dos nomes cotados para assumir o lugar deixado por Tite no selecionado canarinho.
De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do Uol, Abel, Fernando Diniz, do Fluminense, Jorge Jesus, do Fenerbahçe, da Turquia, e o espanhol Luis Enrique, que está livre no mercado desde que deixou a seleção espanhola, constam na lista de alternativas.
A boa notícia para a torcida que canta e vibra é que o favorito segue sendo Carlo Ancelotti, do Real Madrid, e há a possibilidade do italiano ser liberado pelo clube merengue. O Real teria liberado Carleto para ouvir a proposta da CBF antes do avanço da equipe para as semifinais da Liga dos Campeões.
Embora o treinador afirme publicamente que seu foco está somente no Santiago Bernabéu, o seu futuro no time é incerto. Uma decisão definitiva será tomada após o término da temporada europeia.
Com o Real podendo ficar pelo caminho na Champions, com o Campeonato Espanhol nas mãos do Barcelona e só com a Copa do Rei como possibilidade mais concreta no horizonte do gigante da capital espanhola, é possível que Carlo seja o futuro técnico da Seleção.
Palmeiras segue com seu técnico no cargo
Enquanto nada é definido pelos lados da CBF, o Verdão continua com Abel à frente do banco de reservas. O português tem contrato até dezembro de 2024.
Questionado diversas vezes a respeito de deixar a Academia de Futebol, o lusitano garante que essa possibilidade não faz parte de seus planos por enquanto. Ele afirma estar feliz no clube e com a família estabelecida no Brasil.
Comentários estão fechados.