Hulk volta a chorar por derrota para o Palmeiras
O atacante Hulk ainda não esqueceu o pênalti perdido contra o Palmeiras na semifinal da Libertadores da América de 2021. Em entrevista ao podcast da competição, o jogador do Atlético-MG relembrou o lance ao falar sobre o sonho de alcançar a glória eterna pela primeira vez.
“[A Libertadores] é um sonho. Lá em 2021 bateu literalmente na trave. O meu pênalti bateu na trave. Aquela partida terminou 0 a 0 e eu fui eleito o melhor em campo. Fui receber o prêmio e só preferia ter marcado o gol”, lembrou o atleta.
O camisa 7 atleticano ainda esbarrou no Verdão na temporada seguinte mais uma vez, fato que visivelmente ainda não foi superado por ele e pelos alvinegros. Em sua visão, o time jogou melhor em todas as oportunidades, mas, de forma merecida, o Alviverde foi quem avançou.
“A gente enfrentou um grande time. Duas vezes que caímos para o Palmeiras. Mas, não só na minha visão, mas de todos que viram os jogos, a gente foi muito superior. Só que eles mereceram, souberam jogar contra a gente. Foram merecedores, por isso que passaram”, completou.
Hulk acreditava no título em 2021
Na mesma entrevista, o atacante ainda revelou que estava confiante no título do Galo naquela edição. “Em 2021, eu entrei sabendo que a Libertadores era nossa. Nosso time estava jogando muito, leve, confiante, mas infelizmente esbarramos na trave”, contou.
Com dois empates, o Palestra avançou para a grande decisão da competição mais importante da América do Sul, na qual derrotaria o Flamengo posteriormente, em Montevideo, conquistando, assim, o tricampeonato.
Comentários estão fechados.