Dirigente de rival do Palmeiras joga a toalha sobre a contratação de James Rodríguez
Rival do Palmeiras no cenário nacional, o Botafogo descartou a contratação do meia-atacante James Rodríguez. Segundo André Mazzuco, diretor de futebol do Glorioso, o clube brasileiro que mais demonstrou interesse na aquisição do astro colombiano, o assunto está superado pelos lados de General Severiano.
“O assunto James já foi superado nas últimas respostas que demos. Por se tratar de um jogador desse nível, ele acaba tendo uma conversa, considerando que o clube quer e uma vontade por parte do atleta para partir para uma proposta. É um termômetro, nós estamos na mesma situação”, explicou.
Para tê-lo no elenco, o bilionário John Textor, dono do time, estaria disposto a oferecer uma boa quantia salarial. Contudo, por não ver uma recíproca por parte do atleta nos contatos iniciais, a agremiação acabou recuando e dando um passo atrás no sonho de contar com o jogador.
James está livre no mercado desde que rescindiu contrato com o Olympiacos, da Grécia. De acordo com informações da imprensa colombiana, o desejo do meia é permanecer na Europa, mais especificamente no futebol espanhol, por onde atuou com a camisa do Real Madrid.
Palmeiras está atrás do Fogão no Brasileiro
Atual campeão brasileiro, o Verdão ocupa a terceira colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com sete pontos, empatado com o Fortaleza, vice-líder, que tem vantagem nos critérios de desempate.
Quem está no topo do Brasileirão é o time da Estrela Solitária. A equipe de Luís Castro é a única que tem 100% de aproveitamento (três vitórias em três jogos), o que a coloca na primeira posição da competição nacional.
Comentários estão fechados.